sábado, 3 de abril de 2010

SETOR PRIVADO PRETENDE COORDENAR E EXECUTAR AS AÇÕES DE DEFESA AGROPECUÁRIA NO ESTADO DE SÃO PAULO!!!?????


Informação recebida por e-mail. Não me responsabilizo pela sua veracidade. Outras informações, procure em sindefesa.sp@gmail.com - SINDICATO DE SERVIDORES DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO ESTADO DE SP SINDEFESA-SP


SETOR PRIVADO PRETENDE COORDENAR E EXECUTAR AS AÇÕES DE DEFESA AGROPECUÁRIA NO ESTADO DE SÃO PAULO!!!?????
 
O Órgão Público executor das ações de Defesa Agropecuária no Estado de São Paulo - Coordenadoria de Defesa Agropecuária ligado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento está correndo sério risco de ser extinto para dar lugar ao que se está chamando de Sistema Paulista de Defesa Agropecuária."No novo Sistema não será o Estado o maior provedor de defesa agropecuária mas sim os agentes econômicos do Sistema. Um dos papéis que caberá ao Estado na nova proposta é de organizador do novo mercado de defesa agropecuária". Preliminarmente o que nos chama a atenção  e nos deixa estarrecidos é a negação do reconhecimento da atividade de defesa como típica e exclusiva de Estado e a busca da imposição de um modelo privado quase que autoregulador e autofiscalizador. Enfim! temos que ter acesso, imediatamente,ao que se está pretendendo como mudança para o serviço de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo. NÃO VAMOS ACEITAR IMPOSIÇÃO  DE MODELO PRIVATISTA DAS AÇÕES DE DEFESA AGROPECUÁRIA NO ESTADO DE SÃO PAULO.
CONCLAMAMOS  TODOS OS SEVIDORES DA DEFESA AGROPECUÁRIA PAULISTA E DEMAIS INTERESSADOS  A SERRAR FILEIRAS CONTRA ESTE MODELO DANOSO AOS SERVIDORES E AO SERVIÇO PÚBLICO DE DEFESA  AGROPECUÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO QUE PODERÁ ATÉ RESULTAR NA  DESABILITAÇÃO DE PRODUTORES AGROPECUÁRIOS PAULISTAS DA CONDIÇÃO DE EXPORTADORES EM DECORRÊNCIA DA FRAGILIZAÇÃO DO ORGÃO OFICIAL ESTADUAL PAULISTA DE DEFESA AGROPECUÁRIA EM FLAGRANTE DESCUMPRIMENTO AOS   PRECEITOS CONTIDOS EM ACORDO INTERNACIONAL FIRMADO PELO ESTADO BRASILEIRO.
Direção do Sindicato dos Servidores da Defesa Agropecuária do
Estado de São Paulo 
SINDEFESA-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário