terça-feira, 20 de setembro de 2011

Já está no ar o novo portal da Bayer Aves e Suínos





Bayer Saúde Animal - Unidade Aves e Suínos - colocou no ar seu novo portal -www.bayeravesesuinos.com.br, que representa em layout o conceito de imagem da empresa, além de funcionar como ferramenta estratégica de comunicação com seus clientes e parceiros comerciais. A nova página traz modernas ferramentas tecnológicas, informações institucionais e links para outras unidades da Bayer, área com notícias diárias abastecida com conteúdos do mercado e da empresa. 

É possível acompanhar, também, as principais cotações da área referentes a matérias-primas e moedas. Outros destaques são as publicações técnicas, informações sobre produtos, a disponibilização de um Manual de Biossegurança e uma Cartilha Bayer de cuidados na maternidade, localização da rede de distribuidores e área dedicada exclusivamente ao produtor.

Uma novidade oferecida é o envio de brindes para os 3.000 primeiros usuários que se cadastrarem no novo portal Bayer. Também ganham os que já estiverem cadastrados, mas que se recadastrarem entre os 3.000 primeiros.

"Queremos, por meio desta nova criação, manter nossos clientes, parceiros e público interessado no agronegócio, especialmente voltado para a cadeia de aves e suínos, motivados e sempre bem informados. Para isso, ofereceremos informações cada vez mais completas e que possam agregar positivamente na rotina diária dos segmentos avicultura e suinocultura", declara Josiédi Pires, coordenador Key Account e Marketing da Unidade Aves e Suínos.

A página está disponível no endereço www.bayeravesesuinos.com.br.

FONTE

i9 Comunicações
Giselle Torres Biaco - Jornalista
Assessoria de Imprensa da Bayer Saúde Animal -- Unidade Aves e Suínos

Links referenciados

www.bayeravesesuinos.com.br
www.bayeravesesuinos.com.br

Bayer Saúde Animal
www.bayervet.bayer.pt

i9 Comunicações
i9comunicacoes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário