segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PORTAL SAÚDE BASEADA EM EVIDÊNCIAS

Desde o início do mês de julho, uma parceria entre o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e o Ministério da Saúde permite o acesso de Médicos Veterinários e Zootecnistas devidamente cadastrados no Conselho ao portal Saúde Baseada em Evidências.

A página eletrônica reúne pesquisas, conteúdos científicos e publicações sistematicamente revisadas com protocolos clínicos baseados em evidências. O portal foi desenvolvido entre o Ministério da Educação (Capes/MEC), o Ministério da Saúde (MS) e conselhos de classe. A expectativa é de que a informação e os materiais disponibilizados cheguem a aproximadamente 1,8 milhão de profissionais de saúde registrados em todo o País.

O acesso deve ser feito por meio do número do registro profissional e senha definida pelo usuário. Ao inserir o número do registro profissional para o login, é importante que não seja utilizado o numeral zero à frente dos dados. Caso existe alguma dificuldade para acessar o portal, o Ministério da Saúde orienta que o profissional redefina uma nova senha de acesso ou confira os dados registrados nos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária.

Clique aqui e acesse.

http://www.cfmv.org.br/portal/destaque.php?cod=905

Nenhum comentário:

Postar um comentário