quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Encontro reúne autoridades nacionais e internacionais em defesa sanitária animal


Publicado em 14/09/2011


Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (mapa), com apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) e do Instituto Biológico (IB), realiza entre os dias 3 e 7 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP), o II Encontro Nacional de Defesa Sanitária Animal - ENDESA 2011.

O evento trará palestrantes nacionais e de outros países, como Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Dinamarca e França para debater, entre outros temas, formação veterinária, sistemas de atenção veterinária, diagnósticos em saúde animal, vigilância epidemiológica, emergências veterinárias, tecnologias a favor da saúde animal, legislação veterinária, ambiente, biodiversidade e bem-estar animal e prevenção primária em saúde animal.

Podem participar do ENDESA 2011 médicos veterinários, estudantes de medicina veterinária, profissionais de defesa sanitária, trabalhadores da saúde, pesquisadores e professores de universidades, instituições de pesquisa e formação, profissionais do setor privado e membros da sociedade em geral. 

As inscrições devem ser feitas pelo portal da Fundepag - eventos.fundepag.br. Não serão efetuadas inscrições no local do evento.

SUBMISSÃO DE RESUMOS

O evento também terá espaço para a apresentação de resumos. Podem participar apenas autores de trabalhos que resultaram de projetos aprovados no Edital CNPq/Mapa/SDA n° 064/2008.

Mais informações sobre o ENDESA 2011 podem ser obtidas pelos sites www.agricultura.gov.br/endesa e www.crmvsp.gov.brou pelo e-mail endesa2011@agricultura.gov.br.

FONTE

Thaís Cardoso - Jornalista
Telefone: (11) 5908-4772

Nenhum comentário:

Postar um comentário