quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Campanha WSPA para o "bem estar animal" para animais de produção




Campanha Pegada Animal (http://www.wspabrasil.org/)
A adoção de boas práticas na criação de animais é uma atitude eficaz e inteligente. Fazendas que mantêm baixos níveis de bem-estar estão prejudicando não apenas os animais, mas também o meio ambiente, a saúde das pessoas e a subsistência de diversas famílias. Sabe-se que é possível melhorar os métodos de produção de alimentos e as formas de criação de animais.

A primeira iniciativa da campanha no Brasil consiste na mobilização de apoiadores da WSPA para envio de uma carta dirigida a representantes da ONU, pedindo a inclusão do bem-estar dos animais de produção na agenda de debates da Conferência Mundial para o Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), que acontecerá em junho de 2012, no Rio de Janeiro.

Qual é o objetivo da campanha?
A WSPA lançou em diversos países a campanha Pegada Animal com o objetivo de informar e alertar a população sobre a importância da adoção de boas práticas na criação dos animais de produção, as quais geram benefícios para todo o planeta. Visa também pressionar os governantes e representantes da ONU para inserir o bem-estar animal na agenda da Rio+20.

Como eu posso ajudar?
Você pode enviar agora a sua carta como um apelo a representantes da ONU para inserção deste importante tema nos debates da Conferência. Neste momento, pessoas em todo o mundo estão assinando essa carta. Junte-se a nós agora e ajude a convencê-los de que práticas inteligentes de criação de animais beneficiam também os seres humanos e o nosso planeta.

Faça algo agora! clique AQUI e paricipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário