sexta-feira, 9 de março de 2012

1º Encontro Nacional de Epidemiologia Veterinária

Publicado por Sofia Iba em 9 março 2012

09/03/2012

Agência FAPESP – O 1º Encontro Nacional de Epidemiologia Veterinária (Enepi 2012) será realizado entre os dias 10 e 13 de julho, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, em São Paulo.

Segundo os organizadores, objetivo do evento é congregar os interessados na área de epidemiologia veterinária e difundir no Brasil seus conceitos e métodos, criando um espaço de discussão e integração.

O evento é voltado para formuladores de políticas sanitárias, pesquisadores, estudantes, técnicos dos serviços veterinários oficiais, integrantes das cadeias produtivas de animais e interessados em aspectos populacionais dos animais silvestres e de companhia.

O encontro terá a participação de palestrantes internacionais e nacionais, sessões de apresentação oral de trabalho e apresentação de pôsteres. O prazo para o envio de resumos é o dia 16 de março.

Os tópicos para envio de trabalhos são: “Estudos epidemiológicos”, “Sistemas de vigilância e programas sanitários”, “Economia em saúde animal”, “Avaliação de testes diagnósticos”, “Métodos em epidemiologia e modelagem de doenças”, “Aspectos populacionais de animais silvestres e de companhia”, “Análise de risco em saúde animal” e “Segurança de alimentos”.

Mais informações: http://vps.fmvz.usp.br/eventos

http://inovadefesa.ning.com/group/defesasanitriaanimal/forum/topic/show?id=2874953%3ATopic%3A251076&xg_source=msg

Nenhum comentário:

Postar um comentário