quarta-feira, 9 de maio de 2012

Blog Sanidade Animal comemora 100 mil acessos!!!!


       Caros amigos, o nosso blog - e digo nosso pois muitas pessoas colaboram com seu crescimento - recebeu no dia de hoje o centésimo milésimo acesso desde sua criação em 02/04/2010 (http://sanidaderural.blogspot.com.br/2010/04/e-aqui-comeca-mais-uma-tentativa-de.html). Penso que é um feito digno de comemoração pois em Medicina Veterinária aqui no Brasil, são poucos os sites que dispõem ao público leigo e profissional, informações de qualidade. Não quero dizer com isso que nosso blog seja o melhor e muito menos apenas um bom blog. Somos pequenos e humildes. Nossa pretensão é reunir informações atualizadas nas mais diversas áreas da Medicina Veterinária e compartilhar com os milhares de colegas brasileiros e estrangeiros. Fico muito satisfeito que nossas postagens recebem comentários de todo o Brasil e de diferentes partes do mundo.
             Estamos trabalhando duro para levar informação de qualidade. E grande parte dessa qualidade só pode ser conseguida com parcerias do mesmo calibre. Nosso sucesso se deve em grande parte à colaboração de nossos colegas do Grupo de Discusão "Saúde Pública Veterinária" sem especificar nomes pois ao esquecer algum, estarei cometendo um grande pecado.  Outro grande colaborador que quero citar é a  revista eletrônica argentina ANIMALES XXI (www.animalesxxi.com) sob a coordenação do colega Horacio Vautier a qual firmamos uma parceria muito positiva de troca de informações. O meu sincero agradecimento aos meus amigos e alunos que enviam mensagens com informação para serem publicadas. Sem a participação de todos vocês, o Blog não teria chegado onde chegou!!!!
Muito Obrigado a todos e vamos trabalhar ainda mais para manter a qualidade do Blog.

Sintam-se à vontade de comentar, criticar, elogiar, sugerir e etc, etc e etc..... O Blog é de vocês. Sintam-se em casa!!!!


Prof. Clayton Gitti

Prof. Doenças Infecciosas / Defesa Sanitária Animal
Departamento de Epidemiologia e Saúde Pública 
Instituto de Veterinária 
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro 

Um comentário:

  1. Parabéns Clayton e todos os demais colegas colaboradores, frequentadores assíduos do Blog e demais, por essa iniciatíva de extrema importancia para a medicina veterinária, dentro do contexto de Uma Saúde (One Health)!

    ResponderExcluir