quinta-feira, 25 de julho de 2013

Primeiros e-books de publicações da FAO já estão disponíveis on line



Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) lançou seus primeiros e-books, reunindo os títulos mais vendidos sobre o mundo da alimentação, agricultura e erradicação da fome. Por enquanto, os primeiros títulos estão disponíveis para download gratuitamente em formatos compatíveis com os principais leitores eletrônicos e tablets (iPad, Kindle, Kobo, Nook, Sony Reader e outros) na seção de Publicações da homepage da Organização clique aqui para acessar..

Outras publicações gratuitas serão disponibilizadas durante essa fase de testes piloto que irá continuar até o final de 2013. Eventualmente, os livros também serão disponibilizados em livrarias online.

"A oferta de títulos selecionados no crescentemente popular formato e-book é um passo importante", disse Rachel Tucker, editor chefe da FAO. "A gama de informações da FAO sobre alimentação, agricultura e erradicação da fome agora também estará disponível em um formato demandado por um crescente número de pessoas que fazem parte de nossos públicos".

Os primeiros e-books da FAO estão disponíveis em inglês e outros idiomas virão em seguida.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário