Campinas, 28 de Janeiro de 2013 - Através de Instrução Normativa Conjunta (INC) publicada na edição desta segunda-feira, 28, do Diário Oficial da União, a Superintendência Federal de Agricultura no Estado de Mato Grosso (DFA/MT) do Ministério da Agricultura estabelece procedimentos para a certificação sanitária oficial federal das granjas e/ou núcleos de reprodução avícola mato-grossenses.
Assinada também pelo Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (INDEA-MT), a INC define obrigações de ordem burocrática e sanitária a serem atendidas para a obtenção da certificação, que terá validade de um ano.
Clique aqui para acessar, no site do Diário Oficial da União, a íntegra da Instrução Normativa Conjunta nº 1, datada de 21 de dezembro de 2012.
| |
(Avisite) (Redação) |
Neste Blog fazemos: 1- Atualização sobre a ocorrência de doenças de importância em Veterinária e em Saúde Pública em todo o mundo. 2- Troca de informações sobre: Doenças Infecciosas, Zoonoses, Saneamento Ambiental, Defesa Sanitária Animal (Legislação e Programas Sanitários do Ministério da Agricultura) e demais assuntos relacionados à sanidade e Saúde Pública. Este blog se destina a discutir a saúde animal dentro dos seus mais variados aspectos.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
MAPA/MT baixa normas específicas para certificação de granjas de reprodução
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário